Por que a bancada governista de direita quer colocar mais veneno nos alimentos?

0
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
2
11
elas respondem
2
anônima
4a
Obs as respostas
anônima
4a
Por falar em alimentos, sugiro que pesquise sobre o Holodomor.
eles respondem
11
anônimo
4a
Receita de pudim de leite condensado

Ingredientes

Pudim:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite (medida da lata de leite condensado)
3 ovos inteiros
Calda:
1 xícara (chá) de açúcar
1/2 xícara de água

Modo de preparo

Pudim:
Primeiro, bata bem os ovos no liquidificador.
Acrescente o leite condensado e o leite, e bata novamente

Calda:
Derreta o açúcar na panela até ficar moreno, acrescente a água e deixe engrossar.
Coloque em uma forma redonda e despeje a massa do pudim por cima.
Asse em forno médio por 45 minutos, com a assadeira redonda dentro de uma maior com água.
Espete um garfo para ver se está bem assado.
Deixe esfriar e desenforme.
anônimo
4a
Demorei pra responder essa pergunta.
Se for atualizar, seria assim:
Por que bancada governista de direita que tirar alimento dos pobres?
A maioria é criança aqui eles não fazem ideia do q tu tá falando
anônimo
4a
Você não compra o que come.
Acha que esquerda importa com alguma coisa? Tem fazendas iguais aos de direita ou mais
Vc tá passando vergonha
Porque ganham muito dinheiro para aprovar agrotóxicos que foram banidos na maioria dos países.
anônimo
4a
Pau no rabo tu só sabe perguntar sobre política, tá demente coitado
anônimo
4a
Agrotóxicos não necessariamente fazem mal pra saúde, o objetivo é aumentar a produção para cada vez menos pessoas passarem fome, acho justo
Porque veneno é bom.
anônimo
4a
Porque aumenta a produção.
Se o "agrotoxico" fizer mau a população,os produtores e donos do agronegocio vão ter um prejuizo enorme.
Deixa de invenção.
São donos do agronegócio, quanto mais produzir mais dinheiro no bolso deles