Eleição 2022, Bolsonaro ou Lula?
- 34%Lula11 votos83
- 31%Outro(comente qual)10 votos19
- 25%Bolsonaro8 votos26
- 9%Nulo3 votos12
32 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
4a
Lula
votou em Lula
anônima
4a
Lula, vou apertar o 13 com meu grelo duro. Vaza, bolso lixo.
votou em Lula
anônima
4a
Hum
votou em Lula
anônima
4a
Lula
votou em Lula
anônima
4a
Sempre.
votou em Bolsonaro
anônima
4a
... triste com esse cenário
votou em Nulo
4a
Nenhuma das opções só vou apertar o verde.
4a
Se Deus permitir q surja do além um bom presidente pq esses dois aí é sem chance
eles respondem
12
anônimo
4a
Não tem jeito
Lula vai amassar qualquer um
Nós pobres precisamos ficar atentos porque vamos continuar tomando no cu
Lula vai amassar qualquer um
Nós pobres precisamos ficar atentos porque vamos continuar tomando no cu
anônimo
4a
Moro
votou em Outro(comente qual)
anônimo
4a
Se o bolsonaro ou lula ganharem,é a prova que o Brasil não vai pra frente
Vamo de Moro por enquanto
Vamo de Moro por enquanto
votou em Outro(comente qual)
anônimo
4a
vrummmmm
votou em Bolsonaro
4a
Ciro Gomes amassa todos esses no argumento. Só do causador e a causa estarem no segundo turno disputando a presidência só mostra que o eleitor não se importa com a nação, Sérgio Moro tbm entra nessa causa, pq sua forma jurídica corrupta compactuou com tudo isso.
votou em Outro(comente qual)
anônimo
4a
Sem medo de ser feliz!
votou em Lula
anônimo
4a
Vou votar em quem vai ganhar no 1o turno.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!