Eleição 2022, Bolsonaro ou Lula?

-5
392
4a
  • 34%
    Lula
    11 votos
    8
    3
  • 31%
    Outro(comente qual)
    10 votos
    1
    9
  • 25%
    Bolsonaro
    8 votos
    2
    6
  • 9%
    Nulo
    3 votos
    1
    2
32 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
4a
Lula
votou em Lula
anônima
4a
Lula, vou apertar o 13 com meu grelo duro. Vaza, bolso lixo.
votou em Lula
anônima
4a
Hum
votou em Lula
anônima
4a
Lula
votou em Lula
anônima
4a
Sempre.
votou em Bolsonaro
anônima
4a
... triste com esse cenário
votou em Nulo
Nenhuma das opções só vou apertar o verde.
Se Deus permitir q surja do além um bom presidente pq esses dois aí é sem chance
eles respondem
12
anônimo
4a
Não tem jeito
Lula vai amassar qualquer um

Nós pobres precisamos ficar atentos porque vamos continuar tomando no cu
Prefiro votar até em você, mesmo sendo um incompetente.
votou em Outro(comente qual)
Faustão
votou em Outro(comente qual)
anônimo
4a
Moro
votou em Outro(comente qual)
anônimo
4a
Se o bolsonaro ou lula ganharem,é a prova que o Brasil não vai pra frente

Vamo de Moro por enquanto
votou em Outro(comente qual)
Esse
votou em Bolsonaro
Sou macho, hetero e lindo
Então óbvio que votar no Bolsonaro
votou em Bolsonaro
anônimo
4a
vrummmmm
votou em Bolsonaro
Ciro Gomes amassa todos esses no argumento. Só do causador e a causa estarem no segundo turno disputando a presidência só mostra que o eleitor não se importa com a nação, Sérgio Moro tbm entra nessa causa, pq sua forma jurídica corrupta compactuou com tudo isso.
votou em Outro(comente qual)
Finalmente tá chegando o dia!

4 anos de espera.
votou em Lula
anônimo
4a
Sem medo de ser feliz!
votou em Lula
anônimo
4a
Vou votar em quem vai ganhar no 1o turno.