Eleição 2022, Bolsonaro ou Lula?
Dj2425
eles respondem
Yxxz
4a
Sou macho, hetero e lindo
Então óbvio que votar no Bolsonaro
0 comentários
0
4
entrar
criar conta
Sou macho, hetero e lindo Então óbvio que votar no Bolsonaro | elaele