Meninas, vocês se preocupam em estar sempre com as unhas bem feitas ou isso é irrelevante?

elas respondem
anônima
4a
Eu não faço as unhas, não curto.
Acho bobeira gastar dinheiro com isso.
Mas sempre corto em casa mesmo, tiro as cutículas e mantenho -as sempre limpinhas.