Meninas, vocês se preocupam em estar sempre com as unhas bem feitas ou isso é irrelevante?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
7
13
eles respondem
7
anônimo
4a
Se num tem um feijão pra colher na roça fica fácil manter
Eu nunca estou com as minhas feitas
anônimo
4a
Deixe-me ver suas unhas?
Obs , de vez em quando é legal , mais é bonito ver a mulher com a unha bonita , eu acho as cores mais bonitas a aquela tal de francesinha , vermelho , azul é roxo , verde água , azul bebê .
anônimo
4a
eu gosto de ver as mão das mulheres bem caprichadinhas, não precisa ter as unhas de assassina, mas bem feitinha é da hora
elas respondem
13
anônima
4a
Eu não faço as unhas, não curto.
Acho bobeira gastar dinheiro com isso.
Mas sempre corto em casa mesmo, tiro as cutículas e mantenho -as sempre limpinhas.
anônima
4a
Antes sim, hoje em dia não mais, com o tenpo eu perdi aquela vaidade extrema e fui preferindo coisas mais naturais em relação a beleza.
Estando limpas e sem cutículas feias pra mim é o que importa, eu prefiro unhas curtas pq gosto de cozinhar e sendo assim acho mais higiênico.
Não gosto de ter minhas unhas grandes pq ficam sujas ent corto toda hora
Irrelevante para mim. Nunca gastei dinheiro nisso
anônima
4a
Me preocupo, mas na maioria das vezes não passa disso.
anônima
4a
Irrelevante, pinto pq gosto e é uma terapia fazer elas em casa.
Sim, eu gosto de manter sempre bonitinha.
Irrelevante… só se for em uma ocasião muito especial jkk
anônima
4a
sim, toda sexta tenho que ir na manicure cutilar a mão e o pé, e uma vez no mês fazer a manutenção do gel.
anônima
4a
Eu gosto de estar com as unhas feitas, mas se não tiver tbm, ok
anônima
4a
Sempre faço