Meninas, vocês se preocupam em estar sempre com as unhas bem feitas ou isso é irrelevante?
eles respondem
4a
Obs , de vez em quando é legal , mais é bonito ver a mulher com a unha bonita , eu acho as cores mais bonitas a aquela tal de francesinha , vermelho , azul é roxo , verde água , azul bebê .