Vocês acham escravidão trabalhar das 16h até às 2h da manhã?

anônimo
E ganhar pouco
eles respondem
Mas ganhar pouco quanto? Tem intervalo? Quanto tempo? Dê mais detalhes né, como vou avaliar se é ou não se vc só fala o horário…