Vocês acham escravidão trabalhar das 16h até às 2h da manhã?

0
anônimo
420
4a
E ganhar pouco
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
6
17
elas respondem
6
anônima
4a
Eu já trabalhei dás 15:48 até 01:36, ganhando R$ 1.001,00, de segunda a sábado numa fábrica.
Chegava em casa destruída!
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Em geral é normal, ngm devia trabalhar 8 horas por dia e ganhar um salário mínimo mas esse é o padrão, estranho é o povo querer ganhar 3 mil mal sabendo ler ou escrever
Todos os dias ? Ou eh escala ? Trabalha um dia e folga dois ?
anônima
4a
Queria essa escravidão
anônima
4a
acho
eles respondem
17
anônimo
4a
Todo assalariado é um escravo
Po, trabalhar por 10 segundos pra mim já é escravidão, eu só quero meu salário, deitar numa rede e fingir de morto
anônimo
4a
Não estudou, né. Quer ganhar bastante pq?
Isso n é trabalho escravo 8 hrs é a jornada padrão pra muita gente com E.M. mas, se vc trabalha pra ganhar um salário pra sobreviver vc está na escravidão moderna, agr se vc consegue viver com seu salário já tá fora disso.
Obs: infelizmente uma grande parcela que ganha salário mínimo apenas sobrevive.
anônimo
4a
Seria escravidão se tu não pudesse nem sair do trabalho.
anônimo
4a
passou de 8 horas é escravidão
Dinheiro é uma ilusão, o foda é o estado te obrigar a usar a moeda fraca deles enquanto desvaloriza ela para você não ter acesso a porra nenhuma.

Você poderia ganhar 10.000,00 reais, mas se não tivesse valor, de nada adiantaria.

Com o dinheiro valendo cada vez menos, até quem tá ganhando 5 mil ou mais por mês está sentindo o peso de ter um estado lasarento.

Tudo que tu vai comprar, tu paga o dobro, um absurdo.
Acho pouco
Acho errado, tinham que trabalhar 24h e não ganhar nada.
Bem vindo ao clube. Quer parar de ser escravo? É simples, vire o patrão
Sim, não tem outra opção para você não?
anônimo
4a
quantos dias por semana?
anônimo
4a
Exploração pode até ser, mas não configura escravidão
Mas ganhar pouco quanto? Tem intervalo? Quanto tempo? Dê mais detalhes né, como vou avaliar se é ou não se vc só fala o horário…