Vocês acham escravidão trabalhar das 16h até às 2h da manhã?
anônimo
E ganhar pouco
eles respondem
4a
Dinheiro é uma ilusão, o foda é o estado te obrigar a usar a moeda fraca deles enquanto desvaloriza ela para você não ter acesso a porra nenhuma.
Você poderia ganhar 10.000,00 reais, mas se não tivesse valor, de nada adiantaria.
Com o dinheiro valendo cada vez menos, até quem tá ganhando 5 mil ou mais por mês está sentindo o peso de ter um estado lasarento.
Tudo que tu vai comprar, tu paga o dobro, um absurdo.
Você poderia ganhar 10.000,00 reais, mas se não tivesse valor, de nada adiantaria.
Com o dinheiro valendo cada vez menos, até quem tá ganhando 5 mil ou mais por mês está sentindo o peso de ter um estado lasarento.
Tudo que tu vai comprar, tu paga o dobro, um absurdo.