Vocês acham escravidão trabalhar das 16h até às 2h da manhã?

anônimo
E ganhar pouco
eles respondem
Dinheiro é uma ilusão, o foda é o estado te obrigar a usar a moeda fraca deles enquanto desvaloriza ela para você não ter acesso a porra nenhuma.

Você poderia ganhar 10.000,00 reais, mas se não tivesse valor, de nada adiantaria.

Com o dinheiro valendo cada vez menos, até quem tá ganhando 5 mil ou mais por mês está sentindo o peso de ter um estado lasarento.

Tudo que tu vai comprar, tu paga o dobro, um absurdo.