Tirei 300 na redação porque fugi do tema, é ruim ou péssimo?

-5
anônima
1.1K
4a
Fora que as outras notas foi horrivell

consigo alguma bolsa com essas notas??

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 359,6 Presente
Ciências Humanas e suas Tecnologias 500,8 Presente
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 429,5 Presente
Matemática e suas Tecnologias 438,6 Presente
Redação 320 Presente

Lembrando eu não estudei nadaaa, chutei tudooo , tudo mesmo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
21
15
eles respondem
21
anônimo
4a
porra gaby, tu é burra pra krl
anônimo
4a
Sua média é 409 pontos, isso não dá nem pra fazer filosofia na USP.
anônimo
4a
Dificilmente vai conseguir uma bolsa, as notas foram péssimas, principalmente na redação
Mesmo não estudando nada você deveria ter pontuado mais, pois só com a base adquirida no ensino médio já é suficiente para você pontuar em mais de 600 pontos, mas pelo visto você fugia muito da escola.
Acho que é bem difícil
Não faço ideia se isso é bom ou ruim.
anônimo
4a
Pode ser que consiga vaga em filosofia.
Péssimo, redação é o mais importante do Enem, é bem difícil você conseguir algum curso, tenta fazer de novo.
Quando eu fiz tirei 600 em redação sem nem estudar kkkk.
anônimo
4a
Que notas medonhas. Mas o bostileiro médio é assim mesmo, educação desse país é precária.
É muito bom, pode ingressar em qualquer curso e Universidade do país e até do exterior.
Dá pra ficar em primeiro lugar na lista de medicina na USP.
Sim seu QI é duvidoso
Kkkkkkkkkkk você pode ter uma grande carreira no ramo de catar latinhas
anônimo
4a
Isso que dá se influenciar tanto pelo funk. :-|
anônimo
4a
fugiu do tema porque maconheiro não consegue seguir uma linha de raciocínio
agora é aceitar uma vida com burrice até o fim
anônimo
4a
Vishi, futura lixeira aí
anônimo
4a
Vai poder estudar filosofia e falar com as plantas. Valeu. Você, por acaso, estudou?

Não é possível...
elas respondem
15
anônima
4a
Estude e se dedique esse ano para se sair melhor no próximo, a gente só colhe aquilo que planta
anônima
4a
Sendo sincera? Foi ruim, sim. A dica que eu te dou caso queira tentar novamente é focar na redação e em matemática especialmente, porque costumam render uma pontuação boa caso você tenha uma coerência de acertos. (Ou costumava, esse ano não rendeu tanto assim.)
Pra linguagens e humanas, simulados. Se não melhorar, teoria.
Natureza, matemática e redação, teoria e prática. Você não tem base teórica em nenhuma disciplina, mas se a conseguir, dominando o básico de cada, consegue 600+.
tirou 300?
Escreveu o que?Receita de bolo? kkkkk
Não foi uma nota bota. A média para ingressar em cursos não tão concorridos, é 600 pontos. Estude bastante esse ano e se dedique, já que o aconteceu não tem volta, mas ao menos pode melhorar com seus erros. Boa sorte.
anônima
4a
Calma...
anônima
4a
Sua média é 409? Li nós comentários. quase, estude +, aproveite essa oportunidade pq muitos queriam está no seu lugar agr, não seja preguiçosa! pq o seu futuro só depende de vc.... quer ter boas condições no futuro? ou vc já tem? dps não reclama do tempo perdido.
anônima
4a
Vish... Esse é o seu melhor?
anônima
4a
Ainda pergunta??
anônima
4a
Deu sorte de não te darem zero na redação.
anônima
4a
é amg… sua nota condiz com o que vc diz
anônima
4a
Sabia que era bem burra
anônima
4a
Parabéns, só faltou 700 pra ter tirado a nota máxima.
anônima
4a
Se acha a ban, ban, ban, tomou no cu direitinho.
anônima
4a
É muito ruim.