Por que pessoas velhas gostam tanto de falar e defender político?

0
504
4a
Me explica aí, alguém kkkkkk

Pode ver que adolescentes ou até mesmo jovens geralmente estão pouco se fodendo. Criticar político não dá em nada! Ele vai continuar prometendo, não cumprindo e roubando seu dinheiro. Se por um milagre, ele for preso, vai vir outro na sucessão pra fazer as mesmas coisas. Pra que puxar saco de Lula ou Bolsonaro? É a mesma merda!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
anônimo
4a
Quem defende o Lula no fim é por que viu como era o Brasil antes dele, mas quem defende o bozo é por que é burro, no fim todos deviam se preocupar com política já que isso nós afeta diretamente, essa pandemia poderia ser menos doloroso se nossos governantes fossem diferentes.
Pq sabem o impacto que decisões políticas tem na nossa vida, adolescente mtas vezes não tem essa noção ainda..
Mas comparando com alguns anos atrás, adolescentes tão bem mais interessados em política.
anônimo
4a
Eles falam mais, mas no meu convívio o que mais vejo é adolescente falando sobre, obviamente que não tanto como um adulto, mas eu vejo. Não tão pouco se fudendo como tu disse não
anônimo
4a
Pq mts politicos tem a mesma idade que eles, daí eles se identificam tbm.
O que mais vejo são adolescentes discutindo sobre isso sem saberem nada de nada.
Não são só os velhos os novos também
Não é idade isso aí é coisa de retardado mesmo
Só defendo idéias, sou nacionalista
anônimo
4a
Sei lá, eu não gasto meu tempo e energia com isso
É tudo caduco, tem mais nada pra fazer na vida, é só atenção.
anônimo
4a
esperança
elas respondem
4
anônima
4a
Eu amo Lulinha
É o assunto da idade deles, assim como adolescentes/adultos tem outros tipo de assuntos
anônima
4a
Também não sei.
anônima
4a
Quando você ficar velha vai entender e fazer o mesmo.