Se você gostasse de uma pessoa, se declararia ou iria preferir deixar pra lá?

0
anônima
336
4a
  • 62%
    Deixar pra lá
    21 votos
    10
    11
  • 38%
    Se declarar
    13 votos
    7
    6
34 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
19
14
eles respondem
19
Prefiro continuar conversando normalmente, na hora certa esse assunto vem à tona, geralmente da parte dela.
Depende do caso.
votou em Deixar pra lá
Deixar pra lá
votou em Deixar pra lá
Sempre
votou em Se declarar
anônimo
4a
Se n falar como vai conseguir ter chance ? No nosso caso q a gente é homem ?

Só mulher pode optar por n fazer nada
votou em Se declarar
se eu tivesse afim de uma menina, iria analisar quem ela é ,depois eu msm chegaria ou pediria pra alguem que conhece ela chegar e me ajudar
votou em Deixar pra lá
Prefiro receber um não tentando do que sucumbindo.
votou em Se declarar
Nenhum, tentaria conquistar mas nunca iria me declarar, isso smp da errado.
anônimo
4a
É o certo
votou em Deixar pra lá
Melhor
votou em Se declarar
Já deixei pra lá.
votou em Deixar pra lá
anônimo
4a
ja fiz e me fudi
entao deixaria pra la agora kkkkkk
votou em Deixar pra lá
anônimo
4a
Hj em dia.
Deixava ela ver nos meus atos eu poderia até falar q estava afim de conhecer ela melhor etc...
Mais não consigo me declara
Uma hora passa
Mulher só serve pra dar uma sugada, prefiro a solteirice
votou em Deixar pra lá
Cadê a opção de paquerar, sair, ficar e depois começar namorar?
Mania tosca de se declarar...
anônimo
4a
Se declarar é coisa de beiçola e de viadim, isso é demais pra mim. Só dizer que gosto dela e ver no que dá, nunca me declarar.
Porra de se declarar, nunca vejo o alfa chad se declarando.
votou em Deixar pra lá
Já me declarei e tomei no cu. Atualmente penso em uma, mas nunca disse nada a ela e vou deixando a vida me levar
votou em Deixar pra lá
elas respondem
14
Eu tenho vontade de fazer isso. Então eu me declararia, mesmo não sabendo se seria recíproco.
votou em Se declarar
anônima
4a
Sou orgulhosa.
votou em Deixar pra lá
anônima
4a
Me declarar , assim ela ia falar que ñ gosta de mim e não daria pra eu criar expectativas.
votou em Se declarar
Não sou de me declarar.
Só falei uma vez.
votou em Deixar pra lá
me declararia
votou em Se declarar
Deixar pra lá seria a melhor opção.
Infelizmente a maioria não valoriza muito aquilo que já se conquistou, o que chega a ser triste, esconder ou disfarçar como se sente é às vezes um pouco doloroso.
votou em Deixar pra lá
Provavelmente, porém depende
votou em Se declarar
anônima
4a
Não ia querer levar um fora
votou em Deixar pra lá
anônima
4a
Tem que tentar né
votou em Se declarar
anônima
4a
Eu ia fingir que a pessoa nem existe
votou em Deixar pra lá
anônima
4a
Nunca me declarei para homem algum, eles mesmos fazem isto.
votou em Deixar pra lá
anônima
4a
Se gostasse de mim, eu diria. Caso contrário, deixaria pra lá
Depende do caso.