Se você gostasse de uma pessoa, se declararia ou iria preferir deixar pra lá?
anônima
eles respondem
Vitor-santos
4a
Já deixei pra lá.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Já deixei pra lá. | elaele