Tirei 660 no Enem, o que acham dessa nota?
anônimo
Meu primeiro enem,tava com a expectativa de vir pelo menos uns 700,mas flopo hard
Enfim,660 é considerada uma nota boa?
Enfim,660 é considerada uma nota boa?
eles respondem
anônimo
4a
Minha nota mais baixa de redação foi essa, ainda bem q estou dentro da faixa de segurança kkkk
Mas isso me lembrou de um ocorrido aonde um candidato escreveu parte do hino do flamengo e tirou a mesma nota: https://odia.ig.com.br/noticia/educacao/2015-01-16/candidato-diz-que-tirou-660-na-redacao-do-enem-colocando-hino-do-flamengo.html
Mas isso me lembrou de um ocorrido aonde um candidato escreveu parte do hino do flamengo e tirou a mesma nota: https://odia.ig.com.br/noticia/educacao/2015-01-16/candidato-diz-que-tirou-660-na-redacao-do-enem-colocando-hino-do-flamengo.html