Tirei 660 no Enem, o que acham dessa nota?

0
anônimo
980
4a
Meu primeiro enem,tava com a expectativa de vir pelo menos uns 700,mas flopo hard

Enfim,660 é considerada uma nota boa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
4
15
elas respondem
4
anônima
4a
Nota medíocre, mas já te proporciona uma variedade de áreas
Essa é a média de pontos necessária para entrar em cursos não tão concorridos.
anônima
4a
Uma bosta.
Já dá para ingressar em algumas faculdades privadas, como Nutrição e Direito. Em alguns cursos da faculdade pública também.
eles respondem
15
anônimo
4a
Depende o que tu quer fazer, se quer fazer filosofia na USP ainda sobra um monte de pontos, se quer fazer medicina se lascou.
É ruim cara, só dá conseguir curso bost@ com essa nota.
anônimo
4a
Dá pra fazer muita coisa não
Você é bem burro.
Na próxima tira 666, número da besta
Nota patética, só considero gente quem fica acima de 950.
Quase foi pro inferno
anônimo
4a
Depende do seu objetivo.
Minha maior nota no enem foi 720 na redação quando eu fiz. Fiquei muito feliz

Mas foi um ótima nota mano. Boa sorte ae
Não é uma nota ruim, dependendo do curso que você quer, você tem boas possibilidades.
Rlx que ainda tem aquela frase, um bom profissional n fica desempregado ( só no Brasil que essa frase n se aplica ).
anônimo
4a
Minha nota mais baixa de redação foi essa, ainda bem q estou dentro da faixa de segurança kkkk

Mas isso me lembrou de um ocorrido aonde um candidato escreveu parte do hino do flamengo e tirou a mesma nota: https://odia.ig.com.br/noticia/educacao/2015-01-16/candidato-diz-que-tirou-660-na-redacao-do-enem-colocando-hino-do-flamengo.html
anônimo
4a
Na maioria dos cursos sim, mas os mais concorridos precisa de 700+
Também depende da sua região
anônimo
4a
Dá para fazer diversos cursos bons. Medicina em alguma uniesquina, quem sabe.