Vocês sairiam com uma pessoa mesmo sem vontade?

Tem um cara que tá me chamando pra sair, desde o ano passado que ele insiste
Mas já falou algumas coisas infelizes pra mim, sei lá… não consigo ter o menor interesse nele.
Nao me parece uma má pessoa, só é meio bobo nos comentários ( por ex: eu disse q tava lavando o banheiro e ele perguntou se eu lavo minha ppk com sabonete ?!?!?!?) kkkkk 32 anos na cara
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
13
16
eles respondem
13
anônimo
4a
E você não é meio boba, é boba por ainda ficar perto dele sendo que não gosta e nem tem interesse nele

Até falsa é
anônimo
4a
não saia com ele, um dia eu sai com uma mulher que literalmente só faltou me chamar de gay pra sair com ela, eu não curtia o jeito dela, ela não me interessava em nada, o sexo foi complicado, deveria ter bebido algo pra ter rolado melhor, foi ruim, me arrependi.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK???? As perguntas do cara, rachei o bico. Eu ficaria com medo, pode ser um tarado
anônimo
4a
Nunca me aconteceu. No seu caso, melhor você deixar pra lá, o encontro tende a ser uma merda.
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara aí tem uns parafusos a menos, eu não iria. E outra, esses caras que ficam insistindo em mulher que não quer eles são uns psicopatas, bem da cabeça esses caras não batem.
Sim, pra comer gratuitamente.
Sim, apenas pra transar
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
KKKKK

Olha, eu interpretaria isso como um sinal kkkkk
Não, não adianta você sair sem está afim, vai ser um rolê chato.
anônimo
4a
e vc da papo ainda desde o ano passado kkkkk
elas respondem
16
anônima
4a
Credo, que papo doido kkkkk. Se fosse eu já teria me afastado a muito tempo.
Nossa credo sai fora dele kkk
Não vale a pena
É fugir
anônima
4a
não mais
a última vez que fiz isso o date foi horrível
anônima
4a
Não, nem conversa com um retardado desses eu iria, de criança já bastam os meus sobrinhos
anônima
4a
Eu não.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Pra que? Seria perda de tempo
anônima
4a
To saindo com um gordinho careca por dinheiro
anônima
4a
Não, de jeito nenhum.
anônima
4a
Já fiz isto na primeira vez que sai com o cara que não tinha o menor interesse, fui apenas por ir mesmo...resumindo: a saida foi uma surpresa tão grande que namoramos por tres anos!!
anônima
4a
Não
Sim .Ia só pela comida.
anônima
4a
não
anônima
4a
Não