Vocês sairiam com uma pessoa mesmo sem vontade?
Tem um cara que tá me chamando pra sair, desde o ano passado que ele insiste
Mas já falou algumas coisas infelizes pra mim, sei lá… não consigo ter o menor interesse nele.
Nao me parece uma má pessoa, só é meio bobo nos comentários ( por ex: eu disse q tava lavando o banheiro e ele perguntou se eu lavo minha ppk com sabonete ?!?!?!?) kkkkk 32 anos na cara
Mas já falou algumas coisas infelizes pra mim, sei lá… não consigo ter o menor interesse nele.
Nao me parece uma má pessoa, só é meio bobo nos comentários ( por ex: eu disse q tava lavando o banheiro e ele perguntou se eu lavo minha ppk com sabonete ?!?!?!?) kkkkk 32 anos na cara
eles respondem
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse cara aí tem uns parafusos a menos, eu não iria. E outra, esses caras que ficam insistindo em mulher que não quer eles são uns psicopatas, bem da cabeça esses caras não batem.