Vocês sairiam com uma pessoa mesmo sem vontade?

Tem um cara que tá me chamando pra sair, desde o ano passado que ele insiste
Mas já falou algumas coisas infelizes pra mim, sei lá… não consigo ter o menor interesse nele.
Nao me parece uma má pessoa, só é meio bobo nos comentários ( por ex: eu disse q tava lavando o banheiro e ele perguntou se eu lavo minha ppk com sabonete ?!?!?!?) kkkkk 32 anos na cara
eles respondem
anônimo
4a
não saia com ele, um dia eu sai com uma mulher que literalmente só faltou me chamar de gay pra sair com ela, eu não curtia o jeito dela, ela não me interessava em nada, o sexo foi complicado, deveria ter bebido algo pra ter rolado melhor, foi ruim, me arrependi.
 
não saia com ele, um dia eu sai com uma mulher que literalmente só faltou me... | elaele