Você teria vergonha de pedir esmola na rua se fosse a falência e passasse fome?
Se você perdesse tudo e não conseguisse emprego nem nenhuma outra coisa pra viver, você teria vergonha de pedir dinheiro na rua? Ou pediria sem problemas se fosse necessário?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
Melhor do que trabalhar.
Eu já faço isso
Melhor pedir do q roubar
Só se eu estivesse em caso extremo de miséria, não teria vergonha de pedir ajuda.
anônimo
4a
Venderia algo na rua como espetinho, cachorro quente etc.
anônimo
4a
Não pediria dinheiro, ia vender bala e ganhar mais que um salário mínimo.
4a
sim
Teria, mas seria obrigado a fazer isso.
4a
Tem um documentário na TV que um cara fica meses na rua da Inglaterra entrando sem 1 centavo e vive melhor do que eu, tinha mendigo que dizia ganhar 1, 2 mil euros por dia
Acho que teria no início.
Se isso acontecesse pediria ajuda a minha família...
Se isso acontecesse pediria ajuda a minha família...
anônimo
4a
Sim
elas respondem
10
anônima
4a
Acredito que a sociedade não é obrigada a me dar nada, ate pq seria uma contravenção.
Teria
anônima
4a
Já estou quase passando por isso
Teria
anônima
4a
Sim.
Tu não tem ideia do quão uma ficha suja destrói a vida de uma pessoa, é um caminho sem volta.
Vale muito mais ser honesta, até mesmo em situações de extrema pobreza.
Tu não tem ideia do quão uma ficha suja destrói a vida de uma pessoa, é um caminho sem volta.
Vale muito mais ser honesta, até mesmo em situações de extrema pobreza.
Por isso q eu tenho dinheiro guardado, para sobreviver.
Não sei
Talvez sim
Talvez sim
anônima
4a
Minha filha, se eu estivesse passando fome é mais que obvio. N ia nem conseguir pensar direito, passar fome n é so aquela dorzinha basica de barriga n viu, vc pode virar ate canibal nesses momentos
4a
Melhor do que roubar
4a
Deus me livre de uma situação dessa, mas inventava algo para vender...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!