Quantos vocês tiraram no Enem?

0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
anônima
4a
Nao te interessa
Não fiz ainda.
anônima
4a
Não fiz.
anônima
4a
era treineira
Não fiz isso

Só fiz os 4 exames obrigatórios da área que escolhi no secundário. E já foi muito.
anônima
4a
não fiz enem
anônima
4a
Isso só diz respeito aos meus pais, a quem devo explicações.
eles respondem
13
anônimo
4a
Ainda n fiz.
anônimo
4a
660,já até criei pergunta sobre kkkk
anônimo
4a
Não fiz ^^
Vai se fuder
Uns 973 na média final zzzzz monótono essas coisas simples, não sei qual o big deal com essas provas.
Nota 1000 em tudo e na média.
anônimo
4a
800
estudar não da futuro
anônimo
4a
Fiz como treineiro, então só pego em Abril
600 e alguma coisa quando fiz
Média total: 585 pontos

Nem estudei porra nenhuma, achei ok
Não fiz o último Enem, mas quando fiz foi o suficiente pra passar no meu curso.