O que é uma pessoa sem sal?

0
anônima
168
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
Bom perguntar para aquele pessoal lá de Garanhuns.
Uma pessoa sem graça.
Eu diria que é uma pessoa sem personalidade, que só reclama da vida e da situação e que não faz nada para mudar, que sempre fica arrumando desculpas para poder não fazer algo, que não tem um objetivo na vida.
Uma pessoa insuportável
Sem tempero
elas respondem
8
anônima
4a
Tipo esta:

image
anônima
4a
Pessoa sem graça
anônima
4a
É uma pessoa que a presença dela é um tanto faz, não nada de muito interessante.
Sem carisma e nenhum atrativo além de beleza, geralmente as pessoas usam esse termo pra pessoas bonitas que são sem graça daí fala "ela/ele é tão sem sal"
anônima
4a
que falta pika
anônima
4a
Sem graça, sem tômpero, picolé de chuchu
anônima
4a
Uma pessoa insossa.
anônima
4a
Vc talvez???