O que é uma pessoa sem sal?
0
anônima
168
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
4a
Bom perguntar para aquele pessoal lá de Garanhuns.
Loiras.
Uma pessoa sem graça.
Eu diria que é uma pessoa sem personalidade, que só reclama da vida e da situação e que não faz nada para mudar, que sempre fica arrumando desculpas para poder não fazer algo, que não tem um objetivo na vida.
Eu...
4a
Uma pessoa insuportável
4a
Sem tempero
Me
elas respondem
8
anônima
4a
Tipo esta:


anônima
4a
Pessoa sem graça
anônima
4a
É uma pessoa que a presença dela é um tanto faz, não nada de muito interessante.
Sem carisma e nenhum atrativo além de beleza, geralmente as pessoas usam esse termo pra pessoas bonitas que são sem graça daí fala "ela/ele é tão sem sal"
anônima
4a
que falta pika
anônima
4a
Sem graça, sem tômpero, picolé de chuchu
anônima
4a
Uma pessoa insossa.
anônima
4a
Vc talvez???
anterior
Quantos vocês tiraram no Enem?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!