740 na redação é uma boa nota?
0
anônimo
560
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
anônima
4a
Todo mundo falando de redação agora
Em quanto?
anônima
4a
é boa
Acho que foi essa nota que tirei na primeira vez que fiz a prova.
anônima
4a
Razoável.
eles respondem
10
Sim, se você tirou essa nota, parabéns!
anônimo
4a
Se ela vale 1000, sigifica que vc fez 74% de 100, então é boa
anônimo
4a
Eu não acho
4a
É boa se for suficiente para o curso que você quer.
4a
A princípio é boa, mas vai depender da nota de corte do curso que você quer entrar.
4a
Muito boa, eu tirei 660. Achei que fosse tirar um pouco mais, mas pelo visto, falhei em algumas competências
É péssimo.
4a
Caralho
É a nota razoável, já puxa sua média um pouco pra cima, mas tudo depende do curso que vc pretende entrar
Até um recém nascido consegue
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!