740 na redação é uma boa nota?
anônimo
eles respondem
DanielT
4a
Muito boa, eu tirei 660. Achei que fosse tirar um pouco mais, mas pelo visto, falhei em algumas competências
0 comentários
0
0
entrar
criar conta