O que é uma pessoa sem sal?
anônima
eles respondem
Eu diria que é uma pessoa sem personalidade, que só reclama da vida e da situação e que não faz nada para mudar, que sempre fica arrumando desculpas para poder não fazer algo, que não tem um objetivo na vida.