O que é uma pessoa sem sal?

anônima
eles respondem
Eu diria que é uma pessoa sem personalidade, que só reclama da vida e da situação e que não faz nada para mudar, que sempre fica arrumando desculpas para poder não fazer algo, que não tem um objetivo na vida.
 
Eu diria que é uma pessoa sem personalidade, que só reclama da vida e da situ... | elaele