Quantos vocês tiraram no Enem?
anônimo
elas respondem
Cherry-Girl
4a
Não fiz isso
Só fiz os 4 exames obrigatórios da área que escolhi no secundário. E já foi muito.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta