Você teria vergonha de pedir esmola na rua se fosse a falência e passasse fome?
Se você perdesse tudo e não conseguisse emprego nem nenhuma outra coisa pra viver, você teria vergonha de pedir dinheiro na rua? Ou pediria sem problemas se fosse necessário?
eles respondem
Melhor pedir do q roubar