Você teria vergonha de pedir esmola na rua se fosse a falência e passasse fome?
Se você perdesse tudo e não conseguisse emprego nem nenhuma outra coisa pra viver, você teria vergonha de pedir dinheiro na rua? Ou pediria sem problemas se fosse necessário?
eles respondem
anônimo
4a
Não pediria dinheiro, ia vender bala e ganhar mais que um salário mínimo.