O que leva pessoa chamar outra de burra no anônimo?

anônima
Já não é a primeira vez que recebo essa designação partindo dos anônimos, confesso que nunca fui chamada assim antes, desculpa não sabia que todos aqui tem o Q.I altíssimo.

Por favor, me explica.

Por que você me chama de burra? Eu só quero entender para poder mudar.
Obrigada!
elas respondem
anônima
4a
Você está dando muita importância a gente desconhecida, isto ai é sinal de burrice!!