O que leva pessoa chamar outra de burra no anônimo?

-3
anônima
840
4a
Já não é a primeira vez que recebo essa designação partindo dos anônimos, confesso que nunca fui chamada assim antes, desculpa não sabia que todos aqui tem o Q.I altíssimo.

Por favor, me explica.

Por que você me chama de burra? Eu só quero entender para poder mudar.
Obrigada!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
17
17
eles respondem
17
Xingar em anonimo é pura covardia de não querer mostrar o rosto,no caso,quem é o perfil de quem xinga,porque tem muitos como eu que usam foto e nome alterados.
Mas se eu xingo em anonimo,ninguem sabe que eu fui um otario cuzão
São medrosos, só falam essas coisas no anônimo.
Não sei, mas você é realmente muito burra.
anônimo
4a
Eu acho que o motivo deve ser pq eles(as) acham você burra.
anônimo
4a
Cê dá muita atencion ao que te falam aqui paradox.
Inveja talvez
anônimo
4a
Você não é burra, escreve bem.
Senso de superioridade, oque faz elas serem oque acabam acusando o outro de ser...
Ok senhorita
Quem se esconde atrás do anônimo para ofender ou mandar msg escrota é um completo FDP de merda
Eles podem, logo fazem.
Ninguém vai impedir essas pessoas, paciência.
anônimo
4a
Nervosismo
Chama ela de burra tbm uai
anônimo
4a
Esses são a escória do site
elas respondem
17
Não leva pro pessoal. Ninguém aqui sabe como você é na vida fora da internet.
Quer te humilhar, só isso.

Melhor ignorar.
Ainda mais quando vem de anônimos.
anônima
4a
Você está dando muita importância a gente desconhecida, isto ai é sinal de burrice!!
anônima
4a
Verdade, tudo arrogante
anônima
4a
Não sei, já me xingaram em anônimo tbm. Acho que por discordar de alguma coisa a pessoa acaba xingando a gente (com o se td mundo tivesse que ter a mesma opinião)...
Não tem coragem de dizer sem ser no anônimo, leve na brincadeira
Manda xispar de sua resposta. QQ coisa marca os adms.
anônima
4a
É que aqui deve ser cheio de Einstein, Hawkins, Newton...
anônima
4a
Burrice, quem não é burra fala isso fora do anônimo.
anônima
4a
Não leva pro coração. Ninguém aqui te conhece, foda-se eles.
anônima
4a
Kkkkkkk no meu caso é por ser meio grossa mesmo quando perco a paciência e perco fácil a paciência.
Anônima, não dê bola aos anônimos.
anônima
4a
Agora eu fui lêr de novo kkkk
anônima
4a
Burra? Vc podia ter ser sido chamada de doida, doente e retardada, igual eu fui.
Porque são covardes e medrosos.
É que não tem louça pra lavar e fica aí na net xingando povo que nem conhece.