O que leva pessoa chamar outra de burra no anônimo?
anônima
Já não é a primeira vez que recebo essa designação partindo dos anônimos, confesso que nunca fui chamada assim antes, desculpa não sabia que todos aqui tem o Q.I altíssimo.
Por favor, me explica.
Por que você me chama de burra? Eu só quero entender para poder mudar.
Obrigada!
Por favor, me explica.
Por que você me chama de burra? Eu só quero entender para poder mudar.
Obrigada!
elas respondem
4a
É que não tem louça pra lavar e fica aí na net xingando povo que nem conhece.