O que leva pessoa chamar outra de burra no anônimo?

anônima
Já não é a primeira vez que recebo essa designação partindo dos anônimos, confesso que nunca fui chamada assim antes, desculpa não sabia que todos aqui tem o Q.I altíssimo.

Por favor, me explica.

Por que você me chama de burra? Eu só quero entender para poder mudar.
Obrigada!
eles respondem
Xingar em anonimo é pura covardia de não querer mostrar o rosto,no caso,quem é o perfil de quem xinga,porque tem muitos como eu que usam foto e nome alterados.
Mas se eu xingo em anonimo,ninguem sabe que eu fui um otario cuzão