O que leva pessoa chamar outra de burra no anônimo?

anônima
Já não é a primeira vez que recebo essa designação partindo dos anônimos, confesso que nunca fui chamada assim antes, desculpa não sabia que todos aqui tem o Q.I altíssimo.

Por favor, me explica.

Por que você me chama de burra? Eu só quero entender para poder mudar.
Obrigada!
elas respondem
anônima
4a
Burra? Vc podia ter ser sido chamada de doida, doente e retardada, igual eu fui.