Pra que comentar no anonimato?
Fico de cara, um monte de gente aqui postando ou comentando no anonimato, como se fizesse alguma diferença do seu user… Pessoas com foto se urso, desenho animado, artista… se esconder pra que? Ninguém sabe quem é vc mesmo.
eles respondem
Sim, não sabe quem nós somos pessoalmente, mas aqui todos conhecem nossos users. então iria pegar mal pra nossa reputação ficar falando merda sem o anônimato.