Pra que comentar no anonimato?
Fico de cara, um monte de gente aqui postando ou comentando no anonimato, como se fizesse alguma diferença do seu user… Pessoas com foto se urso, desenho animado, artista… se esconder pra que? Ninguém sabe quem é vc mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
13
13
eles respondem
13
anônimo
4a
Eu não uso anonimato, acho uma merda.
anônimo
4a
Você já está anônima, não faço ideia de quem voce é.
anônimo
4a
Verdade, nunca usei anônimo e nunca vou usar
4a
Você já sabe a utilidade.
anônimo
4a
Vc é uma falsa
De 26 perguntas só duas foram abertas.
Vai lamber um pau grosso
De 26 perguntas só duas foram abertas.
Vai lamber um pau grosso
Pra não relacionar com essa mesma pessoa depois de falar pinto,cacete,buceta ou outras coisas mais constrangedoras e retardadas no anonimato
Sim, não sabe quem nós somos pessoalmente, mas aqui todos conhecem nossos users. então iria pegar mal pra nossa reputação ficar falando merda sem o anônimato.
anônimo
4a
Também não entendo, usar o anonimato é a maior demonstração de covardia.
By: Druidwave
By: Druidwave
anônimo
4a
Tem umas usuarias que te atacam no anonimato se você mostrar seu user em determinadas perguntas
anônimo
4a
Algumas pessoas simplesmente não querem se envolver a esse ponto ué.
Tem gente que já usou tanto anônimo que não consegue usar mais normal o site.
Por que eu quero.
4a
Arregão
elas respondem
13
anônima
4a
aqui também temos reputação
anônima
4a
Pra distribuir ódio gratuito sem ter o perfil cancelado pelos outros users.
anônima
4a
Medo de se expor, falta de coragem de falar o que pensa com perfil e depois ser perseguida, estragar a reputação, etc.
4a
Pra não ser perseguida pelos machistas
anônima
4a
Utilidade pública pra covardes, mas nem sempre é o caso, deixa as pessoas kkkkkkkkkkkkk
4a
Simplesmente porque as vezes, dependendo do que escreva, vão no chat privado e ficam enchendo o saco.
anônima
4a
Me pergunto a mesma coisa. Teve uma anônima que veio falar merda pra mim, e em algum momento da nossa agradável conversa, não lembro contexto, eu a questionei sobre essa coisa de usar o anonimato pra falar doçuras, já que a maioria daqui não mostra sua verdadeira face na foto de perfil, e pela lógica, não tem diferença. Minha teoria é que tem gente aqui que paga de bom samaritano e usa o modo anônimo pra não se expor.
Covardia.
anônima
4a
Se Voce mesma diz que ninguém sabe quem é qual a diferença de usar anônimo?
anônima
4a
As vezes as pessoas aqui são amigos em comum
Não uso.
anônima
4a
Alguns tem uma reputação a zelar
anônima
4a
pq é gostoso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!