Pra que comentar no anonimato?

Fico de cara, um monte de gente aqui postando ou comentando no anonimato, como se fizesse alguma diferença do seu user… Pessoas com foto se urso, desenho animado, artista… se esconder pra que? Ninguém sabe quem é vc mesmo.
elas respondem
anônima
4a
Medo de se expor, falta de coragem de falar o que pensa com perfil e depois ser perseguida, estragar a reputação, etc.