Verdade que ficar sem comer engorda?
0
anônima
308
4a
vi no twitter
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
12
15
eles respondem
12
4a
É claro. Por isso que as crianças pobres na Somália são tão gordas, rs.
Brincadeira. Sei o que vc deve ter visto no twitter. A verdade é que se vc fica longos intervalos sem comer, seu corpo desacelera o metabolismo por que ele "percebe" que tá faltando comida e tenta economizar recursos. Qquando o metabolismo fica lento, demora-se mais pra perder peso. Por isso que quer fazer dieta, deve comer de 3 em 3 horas para manter o metabolismo acelerado.
Brincadeira. Sei o que vc deve ter visto no twitter. A verdade é que se vc fica longos intervalos sem comer, seu corpo desacelera o metabolismo por que ele "percebe" que tá faltando comida e tenta economizar recursos. Qquando o metabolismo fica lento, demora-se mais pra perder peso. Por isso que quer fazer dieta, deve comer de 3 em 3 horas para manter o metabolismo acelerado.
4a
Verídico e autêntico
anônimo
4a
É tudo mentira
Verdade
4a
Você fica desnutrida isso sim .
anônimo
4a
Fica doente, cuidado que o covid está aí.
Sim, foi assim que me assemelhei a um cracudo.
anônimo
4a
Não.O certo seria,"ficar sem comer por determinado tempo não fara você emagrecer de forma rapida ou eficiente."
Seu metabolismo ficara mais lento,por isso não perdera tento peso.
Seu metabolismo ficara mais lento,por isso não perdera tento peso.
anônimo
4a
Continua gorda, quer dizer, com gordura localizada, porque o organismo retira energia dos músculos e deixa a gordura estocada porque não quer perder sua única reserva. É uma tática de sobrevivência.
Mas engordar não.
Mas engordar não.
4a
Nem faz sentido.
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Não emagrece
elas respondem
15
anônima
4a
Claro, se tá na internet é verdade.
Comigo acontece ao contrário.
Não
4a
Sim
4a
Nos primeiros dias o corpo vai segurar pra não gastar muitas calorias pq percebe que vc não tá botando nada pra dentro mas com o passar dos dias o corpo acostuma e vai gastar muito e óbvio que vai emagrecer
Emagrece né? Dã
anônima
4a
Verdade
anônima
4a
por um tempo, pois o corpo estoca a gordura
depois começa a emagrecer
depois começa a emagrecer
4a
Não quer dizer que ficará obesa, mas seu corpo vai acumular toda gordura possível porque entende que está passando fome. Daí vem as temidas gorduras localizadas.
4a
Não, morre.
Sim
O corpo aproveita a única (únicas) refeições que fez para acumular o máximo que conseguir.
Porque o corpo assume que não vais comer tão cedo (pq faz muito tempo que não comes) então guarda o máximo que consegue.
E para além disso chega uma altura que quando regressas ao "normal" engordas a pique.
Recomendaria que comecesses de 3h em 3h
E caso tenhas fome entre as 3h fruta e produtos com sementes (de preferência não pão)
O corpo aproveita a única (únicas) refeições que fez para acumular o máximo que conseguir.
Porque o corpo assume que não vais comer tão cedo (pq faz muito tempo que não comes) então guarda o máximo que consegue.
E para além disso chega uma altura que quando regressas ao "normal" engordas a pique.
Recomendaria que comecesses de 3h em 3h
E caso tenhas fome entre as 3h fruta e produtos com sementes (de preferência não pão)
anônima
4a
Eu fico sem comer para manter a magreza e funciona então nem todo caso é o mesmo
Tem vezes em que como uma vez por dia e quando vou comer, como pouco
Tem vezes em que como uma vez por dia e quando vou comer, como pouco
anônima
4a
Engorda pq da efeito rebote. Vc fica sem comer, seu corpo entende que esta passando fome, e aí quando come provavelmente vai comer MUITO pra suprir essa falta, e o corpo entende "bom vou guardar essa gordura aqui pois vai que eu passo fome de novo", e aí estoca gordura e vc fica com mais fome
anônima
4a
A questão é que você vai perde peito bunda e vai virar uma vareta se você fizer academia ou até msm exercícios em casa você pode emagrecer de forma saudável sem perde peitos ou bunda ficar sem comer só vai te deixar doente anêmica pq seu corpo precisa de calorias
anônima
4a
Verdade!
O corpo só começa a queimar gordura depois de umas 20 horas de jejum.
Se quer emagrecer jejum não é o caminho pois você não vai conseguir manter esse hábito a vida inteira. Você vai passar fome e quando comer consequentemente vai comer em maior quantidades, como seu corpo já vai estar acostumado que fica muitas horas sem comer vai armazenar gordura.
Vai emagrecer sem qualidade!
Obviamente pessoas emagrecem de ficar sem comer como disse o colega porém é porque estão em situação de miséria e ficam dias ou semanas sem comida e emagrecem sem saúde.
E não adianta você ficar horas sem comer e quando fizer isso ir comer um burguer king, você tem que comer limpo. O metabolismo é tipo uma fogueira, tem que estar colocando lenha.
O segredo está mais em o que você come e não em quantas horas fica sem comer.
O corpo só começa a queimar gordura depois de umas 20 horas de jejum.
Se quer emagrecer jejum não é o caminho pois você não vai conseguir manter esse hábito a vida inteira. Você vai passar fome e quando comer consequentemente vai comer em maior quantidades, como seu corpo já vai estar acostumado que fica muitas horas sem comer vai armazenar gordura.
Vai emagrecer sem qualidade!
Obviamente pessoas emagrecem de ficar sem comer como disse o colega porém é porque estão em situação de miséria e ficam dias ou semanas sem comida e emagrecem sem saúde.
E não adianta você ficar horas sem comer e quando fizer isso ir comer um burguer king, você tem que comer limpo. O metabolismo é tipo uma fogueira, tem que estar colocando lenha.
O segredo está mais em o que você come e não em quantas horas fica sem comer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!