Pra que comentar no anonimato?

Fico de cara, um monte de gente aqui postando ou comentando no anonimato, como se fizesse alguma diferença do seu user… Pessoas com foto se urso, desenho animado, artista… se esconder pra que? Ninguém sabe quem é vc mesmo.
eles respondem
anônimo
4a
Algumas pessoas simplesmente não querem se envolver a esse ponto ué.
 
Algumas pessoas simplesmente não querem se envolver a esse ponto ué. | elaele