Vocês se preocupam com sua aposentadoria? Por quê?
Seilanaosei
eles respondem
anônimo
4a
Falta tantos anos, então estou despreocupado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Falta tantos anos, então estou despreocupado | elaele