Vocês se preocupam com sua aposentadoria? Por quê?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Espero estar morto até lá, idosos são um peso morto para a sociedade.
anônimo
4a
Falta tantos anos, então estou despreocupado
Sim, não tô nem contribuindo no INSS.

Acho que vou me aposentar com um pix de 50 milhões do neymito.
anônimo
4a
Não muito, prefiro estudar para continuar sempre trabalhando.
elas respondem
4
anônima
4a
não tô nem ai
Ainda falta muito pra mim aposentar.
anônima
4a
Se eu pudesse me aposentava agora, estou cansada já.