Vocês se preocupam com sua aposentadoria? Por quê?

eles respondem
Sim, não tô nem contribuindo no INSS.

Acho que vou me aposentar com um pix de 50 milhões do neymito.
 
Sim, não tô nem contribuindo no INSS. Acho que vou me aposentar com um pix de... | elaele