Vocês se preocupam com sua aposentadoria? Por quê?
Seilanaosei
eles respondem
Mestre_Kame
4a
Sim, não tô nem contribuindo no INSS.
Acho que vou me aposentar com um pix de 50 milhões do neymito.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, não tô nem contribuindo no INSS. Acho que vou me aposentar com um pix de... | elaele