Minha amiga falou que ser mãe de gorda é ser gorda em dobro, o que vocês acham dessa fala dela?

anônima
Falou que ser mãe de gorda é ser MÃE em dobro*

Minha amiga era gorda quando jovem, mas quando ficou adulta emagreceu muito pois se dedicou totalmente a isso. Porém, ela casou e teve uma filha, e essa filha puxou o biotipo dela quando jovem. E conversando comigo, ela disse que ser mãe de gorda é ser mãe em dobro, porque além de sentir o sofrimento da filha com a gordofobia, ela sente nova...
elas respondem
Sua amiga pode ter emagrecido, mas não superou os traumas da juventude. Terapia nela!