Estive pensando, do jeito que as coisas vão indo, vai ficando cada vez mais insustentável viver normalmente...
anônimo
Principalmente sendo homem (nesse caso aqui homem em geral), vivemos uma total confusão, um frenético estado de loucura e indefinição, as mulheres ora falam umas coisas, e ora se apresentam de outro jeito diferente. Hoje você nem sabe mais o que pode ou não fazer, o que é ou o que não é. No dia a dia se torna uma tremenda indefinição algumas relações sociais, nada parece ser o que é, ou o que não...
eles respondem
anônimo
4a
As pessoas estão envelhecendo dentro dos seus quartos, vivendo de romances fantasiosos e masturbação e pornografia. Eu estou incluso nisso, mas ao contraio da maioria que vejo falando que isso é normal e ate legal eu não quero aceitar, mesmo envelhecendo em meu quarto estou tentando ser o melhor de mim mesmo, para isso comecei aceitando que certas coisas so nos prejudicam e estou tentando para de ver porno por ex, me exercitar o que posso, comer direito e melhor, tudo que esta em meu alcance e por incrível que pareça não é nada fácil. Por isso quando vejo essas pessoas so indo cada vez mais para o fundo do posso, achando que é normal, eu tenho pena pq vai chegar uma hora que para sair dele vão ter que ralar 10x mais do que eu estou tentando. A cada segundo de queda vc perde tempo que não vai voltar.