Estive pensando, do jeito que as coisas vão indo, vai ficando cada vez mais insustentável viver normalmente...
-1
anônimo
448
4a
Principalmente sendo homem (nesse caso aqui homem em geral), vivemos uma total confusão, um frenético estado de loucura e indefinição, as mulheres ora falam umas coisas, e ora se apresentam de outro jeito diferente. Hoje você nem sabe mais o que pode ou não fazer, o que é ou o que não é. No dia a dia se torna uma tremenda indefinição algumas relações sociais, nada parece ser o que é, ou o que não é. Mistura-se ideais feministas que há um tempo vêm dominando as mentes e o agir de muitos, principalmente as jovens moças de agora, com certo conservadorismo de um outro lado e visões redpill, uma "terceira via". Você não entende e não se entende direito. Concordam?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
4a
“ Hoje você nem sabe mais o que pode ou não fazer, o que é ou o que não é.”
Quê? Alguns valores e atitudes são atemporais.
Seja educado, assertivo, comunicativo e confiante e boa parte da sua vida desenrola, sem mistério algum.
Agora viver só a vida na tela, tornando-se inseguro nas relações pessoas reais realmente causa muitos dano.
Quê? Alguns valores e atitudes são atemporais.
Seja educado, assertivo, comunicativo e confiante e boa parte da sua vida desenrola, sem mistério algum.
Agora viver só a vida na tela, tornando-se inseguro nas relações pessoas reais realmente causa muitos dano.
anônima
4a
ninguém tá pouco se fudendo com o que vc pensa.
Concordo. Tá tudo errado .
eles respondem
9
anônimo
4a
As pessoas estão envelhecendo dentro dos seus quartos, vivendo de romances fantasiosos e masturbação e pornografia. Eu estou incluso nisso, mas ao contraio da maioria que vejo falando que isso é normal e ate legal eu não quero aceitar, mesmo envelhecendo em meu quarto estou tentando ser o melhor de mim mesmo, para isso comecei aceitando que certas coisas so nos prejudicam e estou tentando para de ver porno por ex, me exercitar o que posso, comer direito e melhor, tudo que esta em meu alcance e por incrível que pareça não é nada fácil. Por isso quando vejo essas pessoas so indo cada vez mais para o fundo do posso, achando que é normal, eu tenho pena pq vai chegar uma hora que para sair dele vão ter que ralar 10x mais do que eu estou tentando. A cada segundo de queda vc perde tempo que não vai voltar.
Estamos fodidos
A vida é uma merda.
Imagine que vc está num game e essas são as regras do jogo, apenas jogue. Vc pode reclamar como quiser, mas as fases do jogo vão ser essas, cabe vc escolher jogar ou reclamar e desistir.
anônimo
4a
Você está preso na sua própria mentira.
Tá tudo perfeito.
anônimo
4a
Esse fake Tá bem legal se humilhando
anônimo
4a
Tá difícil ser homem mesmo
anônimo
4a
Bem-vindo ao futuro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!