Vocês também ficam preocupados o tempo todo com absolutamente tudo?
Me preocupo tanto que quase enlouqueço.
Vcs também são assim?
Vcs também são assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
4a
Eu não , uma vez um senhor me falou jovem leva a vida numa boa ,brinque Joe , vc ficar se preocupando com tudo você envelhecer mais rápido .
Só me preocupo com os problemas que eu posso achar uma solução. Me preocupar com tudo seria um imenso desperdício de energia que poderia estar usando em outra coisa.
4a
Não.
anônimo
4a
Tô nem aí pra nada
Não sou louco.
Me preocupo com os pontos
Também sou assim.
anônimo
4a
Não, uma coisa por vez.
"Remember! Patience... discipline"
"Remember! Patience... discipline"
elas respondem
9
anônima
4a
Não sou assim.
Só me preocupo com coisas que me ocasionam risco de morte.
Só me preocupo com coisas que me ocasionam risco de morte.
anônima
4a
Presente, passado e futuro.
4a
não sou doente
4a
Eu tenho ansiedade....e fico preocupada o tempo tudo é torturante demais
Não. Na verdade só bem despreocupada...só que esses dias tô muito preucupada , vou tirar a carteira sério tô com o cu na mão passa nem wi-fi ...pqp não quero matar ninguém não.
4a
Sou o oposto kkk
anônima
4a
Provavelmente isso é ansiedade.
anônima
4a
acontece msm
de vez em quando
de vez em quando
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!