Estive pensando, do jeito que as coisas vão indo, vai ficando cada vez mais insustentável viver normalmente...
anônimo
Principalmente sendo homem (nesse caso aqui homem em geral), vivemos uma total confusão, um frenético estado de loucura e indefinição, as mulheres ora falam umas coisas, e ora se apresentam de outro jeito diferente. Hoje você nem sabe mais o que pode ou não fazer, o que é ou o que não é. No dia a dia se torna uma tremenda indefinição algumas relações sociais, nada parece ser o que é, ou o que não...
eles respondem
anônimo
4a
Tá difícil ser homem mesmo