Estive pensando, do jeito que as coisas vão indo, vai ficando cada vez mais insustentável viver normalmente...

anônimo
Principalmente sendo homem (nesse caso aqui homem em geral), vivemos uma total confusão, um frenético estado de loucura e indefinição, as mulheres ora falam umas coisas, e ora se apresentam de outro jeito diferente. Hoje você nem sabe mais o que pode ou não fazer, o que é ou o que não é. No dia a dia se torna uma tremenda indefinição algumas relações sociais, nada parece ser o que é, ou o que não...
eles respondem
Imagine que vc está num game e essas são as regras do jogo, apenas jogue. Vc pode reclamar como quiser, mas as fases do jogo vão ser essas, cabe vc escolher jogar ou reclamar e desistir.