A vida é difícil mesmo ou eu que sou amaldiçoado?
anônimo
Não é possível
elas respondem
anônima
4a
Só reclamar não vai resolver, não tem isso de maldição.
Tá tudo mais difícil mesmo, ainda mais pra quem não é herdeiro.
Tá tudo mais difícil mesmo, ainda mais pra quem não é herdeiro.