A vida é difícil mesmo ou eu que sou amaldiçoado?
-1
anônimo
336
4a
Não é possível
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Você não é amaldiçoado. Você só tá com pensamentos negativos e se colocando que sua vida não tem mais jeito, mas tem sim.
anônima
4a
Só reclamar não vai resolver, não tem isso de maldição.
Tá tudo mais difícil mesmo, ainda mais pra quem não é herdeiro.
Tá tudo mais difícil mesmo, ainda mais pra quem não é herdeiro.
4a
você é amaldiçoado
anônima
4a
A vida é uma droga que eu me recuso a usar
anônima
4a
Sim, a vida é difícil! Mas vc ainda assim é amaldiçoado por ter nascido pobre, oq só complica tudo aquilo oq já é difícil de conquistar.
anônima
4a
A vida é difícil mesmo. Não se sinta amaldiçoado.
anônima
4a
Não acredito em maldições apenas se esforçe mais
anônima
4a
A vida é difícil, mas não é impossível. Se muitos conseguem ter uma vida decente, por qual razão você não conseguiria? E o que está fazendo pra tornar sua vida melhor? Por vezes estamos numa situação de merda por nossa própria culpa.
eles respondem
7
Maioria das maldicoes eh preguica e vergonha ! O dia que voce tirar a preguica do lombo e a vergonha da cara, ai sim voce vera frutos de seu esforco e seu trabalho ! Sabe aquela de preguica de levantar cedo, de nao estudar, de nao ter vergonha na vida para lutar para algo honesto e digno ? Com isso vc quebra qualquer maldicao !
anônimo
4a
A vida é fácil e você abençoado.
A vida é dificil pra todo mundo, mas alguns gostam de se expor mais, e outros menos, alguns aceitam com mais facilidade e outros preferem fazer mimimi.
anônimo
4a
O mais capaz de compreender tua dor é Ele. Ajoelha-te e peças ajuda e Ele, quando menos esperar, recompensar-te-á.
anônimo
4a
Você é um bunda mole
A vida é fácil pra todos, você que é amaldiçoado.
4a
Você e um fracasso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!