É errado não ligar muito pra parentes?

anônima
Nunca fui próxima dos meus parentes tanto maternos quanto paternos, eles não nos procuravam muito e eu tmb não tenho vontade de procurar eles.
É errado ser assim?
elas respondem
anônima
4a
Não é errado, é o certo. Parente é os dentes e ainda assim te morde!