É errado não ligar muito pra parentes?
0
anônima
168
4a
Nunca fui próxima dos meus parentes tanto maternos quanto paternos, eles não nos procuravam muito e eu tmb não tenho vontade de procurar eles.
É errado ser assim?
É errado ser assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Normal, até mesmo não ligar para os familiares mais próximos.
Eu também não ligo pros meus parentes.
É correto
elas respondem
4
anônima
4a
Não é errado, é o certo. Parente é os dentes e ainda assim te morde!
anônima
4a
Acho que não.
Eu também sou assim, se não falar comigo também não falo.
Eu também sou assim, se não falar comigo também não falo.
anônima
4a
eu não ligo mto pros meus tbm
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!