É errado não ligar muito pra parentes?

0
anônima
168
4a
Nunca fui próxima dos meus parentes tanto maternos quanto paternos, eles não nos procuravam muito e eu tmb não tenho vontade de procurar eles.
É errado ser assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Normal, até mesmo não ligar para os familiares mais próximos.
Eu também não ligo pros meus parentes.
elas respondem
4
anônima
4a
Não é errado, é o certo. Parente é os dentes e ainda assim te morde!
anônima
4a
Acho que não.
Eu também sou assim, se não falar comigo também não falo.
anônima
4a
eu não ligo mto pros meus tbm